quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aline Barros participou do Programa da Hebecantora Aline Barros,MK Music,Ressuscita-me,CD Extraordinário Amor de Deus, álbum,Disco de Platina Duplo,

aline barros no programa da hebe camargo na rede tv 300x204 Aline Barros participou do Programa da Hebecantora Aline Barros,MK Music,Ressuscita me,CD Extraordinário Amor de Deus, álbum,Disco de Platina Duplo,cantora Aline Barros participou nesta terça-feira (28) do programa da apresentadora Hebe Camargo que é transmitido pela Rede TV. A artista exclusiva MK Music encerrou a atração com a canção “Ressuscita-me”, que faz parte do CD Extraordinário Amor de Deus, seu mais recente álbum, que acaba de conquistar Disco de Platina Duplo.
Hebe Camargo apresentou a cantora dizendo que “Tenho certeza que ela toca os corações com sua voz e sua mensagem de fé”. Enquanto Aline cantava, Hebe manifestava sua admiração pela voz e ministração da cantora. Durante a entrevista, pediu para beijar a garganta de Aline e juntas mandaram uma mensagem para a apresentadora Xuxa e sua mãe, Dona Alda, que está doente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.