sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acredite:Lady Gaga quer ser pastora para realizar casamento de amigas gays

Lady Gaga revelou que quer ser ordenada pastora para poder casar duas amigas lésbicas. A cantora disse que tomou a decisão depois da lei dos casamentos homossexuais ter sido aprovada no estado de Nova Iorque, no último dia 24 de Junho.Em entrevista a uma estação de rádio, Gaga explicou:
"A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas pediram-me para casa-las. Portanto sim, vou faze-lo".
A cantora disse ainda que o casal "já tinha esperado demasiado tempo para poder legitimar o seu amor".
Gaga, que esteve a semana passada no Nebraska para gravar o próximo videoclip, “You And I”, acrescentou ainda: "Acho que, para mim, enquanto activista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos".

Um comentário:

  1. Ela quer ridicularizar o nome de Deus, e o pior de tudo é que ela ainda tem fãs, tem condições uma coisa dessas??? Ridículo!! Acho que ela tá querendo dizer que vai ser pastora do capeta né? Só pode ser!!! Os homossexuais devem ser respeitados, assim como qualquer cidadão, isso é direito, porém devemos lembrar que existem princípios que nós cristãos também temos o direito de defender...Por isso eu digo não podemos apoiar um absurdo desses!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.