segunda-feira, 25 de julho de 2011

Carol Celico conta o real motivo de sua saída da Igreja Renascer

A esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, diz que não é contra o dízimo, mas que Deus deseja muito mais do que dinheiro.

Em uma entrevista para o programa TV Fama que foi ao ar no dia 21 de julho, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, resolveu falar qual o verdadeiro motivo da sua saída da Igreja Renascer Em Cristo.

“Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro,” diz ela que chegou a ser ordenada como pastora.

O jogador do Real Madrid cresceu no ministério fundado por Estevam Hernandes, já sua esposa veio de uma família católica e se converteu na Renascer quando começou a namorar Kaká. Mas depois que se desligaram da igreja, eles passaram a não assumir nenhuma religião.

“Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas,” se explicou Carol Celico.

Sobre a sua entrevista dada à Folha de São Paulo dizendo que aprendeu na Renascer coisas que não estavam na Bíblia ela esclarece. “Existem muitas interpretações da Bíblia e essas interpretações muitas vezes não estão dentro do contexto”.

Carol que estava em uma livraria de São Paulo autografando seus Cds e DVDs, disse que não é contra o dízimo, apenas enxerga que não é só dinheiro que Deus deseja receber das pessoas. “Eu não sou contra ao dízimo, a minha oferta e a minha entrega hoje não é medida, não é calculada em dez por cento, a minha oferta hoje é maior do que dinheiro, é uma oferta de vida”.
Ela diz também que há cerca de dois anos ela tem se questionado sobre o porquê de levantarmos tantos rótulos de religiões e de denominações. “Em nenhum momento na Bíblia a gente vê falando de nenhum rótulo, de nenhum nome, de nenhuma denominação. E foi isso que eu coloquei no final do DVD: para que rótulos denominações e nomes, se só há um nome?”


HOMENS AMANTES DE SI MESMOS.
“PORQUE HAVERÁ HOMENS AMANTES DE SI MESMOS, AVARENTOS, PRESUNÇOSOS, SOBERBOS, DESOBEDIENTES A PAIS E MÃES, INGRATOS, PROFANOS, SEM AFETO NATURAL, IRRECONCILIÁVEIS, CALUNBIADORES, INCONTINENTES, CRUÉIS, SEM AMOR PARA COM OS BONS, TRAIDORES, OBSTINADOS, ORGULHOSOS, MAIS AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGOS DE DEUS, TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA. DESTES AFASTA-TE.” II Timóteo, capítulo 3, versículos 2 ao 5.

Fonte: Gospel Prime-Via Panorama Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.