domingo, 31 de julho de 2011

Justin Bieber inclui temas cristãos em seu novo álbum

 Justin Bieber está escrevendo tópicos para inclusão em seu próximo álbum 'Believe' e entre eles haverá algumas músicas espirituais com conteúdo cristão.   A artista canadense tem falado abertamente sobre sua fé em Jesus, de acordo com o portal Terra é dado como uma certeza o novo material musical com corantes contendo questões transcendentes. "Nas músicas que se desenvolveu na frente do meu computador são os meus sentimentos ... Eu não vou ter um único gênero musical. Isto é, eu sei que é rock ou nacional, mas o meu é diferente. Minha voz não é definido para um único estilo, eu só quero fazer música ", disse o intérprete sobre o novo álbum.  O álbum será lançado em 14 de novembro   de 2011, e também é sabido que algumas canções de seu novo projeto são dedicado a sua namorada Selena Gomez, e foram escritos por ele. Esta é uma novidade em sua carreira e, acima de todas as canções que Justin tinha sido escrito por outros compositores.  Bieber disse em uma entrevista em fevereiro, que "tem muito a agradecer a Jesus."   "Eu sou cristão, eu acredito em Deus e acredito que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Acho que tenho um relacionamento com ele e que eu posso falar e ele realmente é por isso que estou aqui, então definitivamente eu tenho que lembrar. Assim que eu começar a esquecer eu tenho que ir para trás e recordar, você sabe, é por isso que estou aqui. " 
Fonte:  Protestante Digital Madri
Bem... Deus usou até uma jumenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.