domingo, 31 de julho de 2011

Programa de TV Santa Geração com Pr. Antônio Cirilo estréia formato inovador

Na próxima segunda-feira, dia primeiro de agosto, estréia, pela TV Rede Super, novo formato do Programa Santa Geração com o pastor Antônio Cirilo
A TV Rede Super de Televisão ao longo dos seus mais de nove anos de existência vem reformulando a sua programação, trazendo inovação e com isso conquistando cada vez mais o seu público.
Recentemente a emissora lançou novos quadros e também reformulou alguns de seus programas. Entre eles, destaque para o Programa Santa Geração, que em novembro deste ano completa oito anos de sucesso no ar.
O Santa Geração passou por uma reformulação, ganhando em inovação, mas mantendo a essência do seu objetivo, que é evangelizar e pregar a Palavra de Deus. A ideia da inovação foi de Alex Passos, Diretor Executivo da Rede Super, e do próprio pastor Antônio Cirilo – apresentador do programa.
Sobre o novo formato
O programa continua sendo transmitido todas as segundas-feiras, às 22h, com a apresentação do pastor Antônio Cirilo. O diferencial está nas gravações externas que a partir de agora farão parte do novo projeto. O programa terá 27 minutos de duração, divididos em dois blocos.
A pregação da Palavra de Deus permanece em estúdio, como no antigo formato. A participação dos telespectadores por meio dos e-mails promete mais interatividade.
A novidade será a parte musical, marca registrada do pastor Antônio Cirilo na condução do programa. Ana Paula Melo, produtora do Santa Geração, fala a respeito. “A música passa a ser em forma de clipes elaborados, produzidos pela Rede Super em ambientes diferenciados, com tratamento de imagens.
As gravações em estúdio serão realizadas em croma, possibilitando um formato mais sofisticado”, ressalta Ana Paula que ainda acrescenta: “O nosso desejo é que o evangelho de Cristo continue sendo levado a todas as pessoas, mas agora de forma mais atrativa”, avalia a produtora.
Não perca. O novo formato estreia na próxima segunda-feira, 1/8.
Nota: Em 17 de julho de 2002, a REDE SUPER DE TELEVISÃO passou a pertencer à Igreja Batista da Lagoinha (IBL). A partir de então, trabalha uma linha editorial voltada, principalmente, ao segmento cristão. A partir da visão de ser um referencial de comunicação cristã no Brasil e no mundo, a emissora produz conteúdos ligados ao Evangelho de Cristo, assumindo uma nova missão: transformar a sociedade por meio da prática e da transmissão dos princípios cristãos.


Fonte: Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação da Quartel Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.