quinta-feira, 18 de agosto de 2011

André Valadão é indicado para quatro categorias do Troféu Promessas


André Valadão é indicado para quatro categorias do Troféu Promessas
O cantor André Valadão acaba de ser indicado para quatro categorias do Troféu Promessas como melhor cantor, melhor CD - com o álbum "Minhas Canções", melhor música - com "Até Quando" e melhor clipe "Até Quando".
André Valadão foi avisado pela gravadora e pela organização do evento no início desta semana sobre sua indicação e ficou feliz pelo reconhecimento de seu chamado ministerial. “Acredito fielmente que é honra, e sim muita honra, poder de alguma forma ser um ajudador daqueles que desejam conhecer mais a Jesus e Sua palavra”, afirma o cantor.
Para votar em André Valadão no Troféu Promessas, basta acessar o site: www.trofeupromessas.com.br. Ou ainda votar pelo celular (SMS) enviando mensagem:
CANTOR ANDRE PARA 72791
CD ANDRE PARA 72791
MUSICA ANDRE PARA 72791
CLIPE ANDRE PARA 72791
Todos os canais virtuais de André Valadão (www.andrevaladao.com) também vão informar sobre detalhes da premiação e outras novidades. Basta acessar no Facebook: http://facebook.com/andrevaladaoofficial, YouTube http://youtube.com/turneav e no próprio Twitter oficial do cantor @andrevaladao. O resultado e premiação do Troféu Promessas será realizado dia 6 de dezembro de 2011, no Rio de Janeiro (RJ), em local a ser definido. O Troféu Promessas é organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

André Valadão

Aos 33 anos, André Valadão é um dos nomes mais conhecidos no cenário da música gospel nacional. Na carreira solo desde 2004, nove CDs solo gravado e cinco DVDs, foi por duas vezes indicado ao Grammy Latino. Ele também é pastor voluntário há 11 anos na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG) onde lidera uma reunião toda terça-feira com público médio de seis mil pessoas. André Valadão é casado com Cassiane Valadão e pai do garotinho Lorenzo.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.