terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atriz da Globo, Heloise Périssé,fala sobre seu relacionamento com Deus


Sucesso absoluto em ‘Cordel Encantado’, o núcleo composto por Lolô — como Heloísa é chamada pelos amigos —, seu marido promíscuo Farid (Mouhamed Harfouch) e suas outras mulheres, vividas por Andréia Horta e Paula Burlamaqui, tem dado o que falar dentro e fora da telinha. 
Feliz com o sucesso da novela, a segunda de sua carreira, Heloísa garante que ainda tem um longo caminho pela frente na teledramaturgia. “Não vou e nem quero negar nunca o humor. Afinal, é a minha praia, minha origem. Mas sou atriz, não só humorista. Adorei fazer as cenas dramáticas da Neusa, me coloquei realmente no lugar dela e chorei muito de verdade”, confessa.
A lista de papéis que Heloísa deseja interpretar é longa. “Tenho vontade de fazer uma vilã, daquelas bem baixas, que chama de querida na sua frente e pelas costas diz que odeia. Quero fazer uma mulher muito complicada ou bem louca, uma mocinha que chora muito ou uma bem sonhadora... Eu sou uma gulosa! Quero tudo e detesto ter que escolher”, conta, empolgada.
Evangélica e frequentadora do culto da Igreja Presbiteriana toda semana, Lolô explica ao jornal O DIA  que não tem como comparar sua relação com Deus com a maneira que Neusa se relaciona com o Todo Poderoso. “A Neusa é forma, é aquilo que ela quer mostrar que é. Ela tinha um tesão enlouquecido no Farid, mas não conseguia aceitar, sentia culpa. É diferente da minha relação com Deus. Vou à igreja por um simples motivo: espero sempre que o próximo culto me surpreenda ainda mais. As pessoas se preocupam em deixar um mundo melhor para os filhos... Procure deixar filhos melhores para o mundo. Ele será automaticamente melhor”, ensina.
Se Farid vai acabar com Neusa ou não, a atriz ainda não sabe. Porém, a torcida de Heloísa não é pelo final feliz do casal. “Acho que ela não vai perdoar o Farid, mas tomara que ele tome jeito na vida e fique com uma mulher só. Acho que ele vai acabar ao lado da Bartira (Andréia Horta), já que eles têm filhos”, imagina.
Por Pollyanna Mattos
Com informações do jornal O DIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.