sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Carol Celico esposa do Jogador Kaká revela admiração pelas cantoras Beyoncè e Cher

Carol Celico revela admiração pelas cantoras Beyoncè e Cher
A cantora Carol Celico (esposa de Kaká) falou em entrevista ao site G1 que admira as cantoras seculares Beyoncè e Cher. Segundo ela, são cantoras que assemelham ao seu estilo. Na lista estão também Paula Fernandes, Shania Twain e Celine Dion.
Carol ainda revelou na entrevista que não pretende gravar outro CD ou DVD, mas que isso poderá um dia acontecer novamente. A cantora disse que não sabe se um novo CD manteria o mesmo estilo ou som.
Um dos pontos questionados foi o convite da cantora de axé Cláudia Leitte para participardo CD e DVD. Cláudia fez um dueto com Carol na música “Mesma Luz”. Carol Celico apontou que o convite foi feito porque Cláudia “ama a Deus”. 
Confira a entrevista:
G1 - Você acredita que não se encaixa na música gospel, e tampouco na música evangélica, certo? Como define seu estilo musical?
Carol Celico -
 Defino como pop com uma mensagem de reflexão sobre a importância de Deus em todos os momentos de nossas vidas.
G1 - Você escreveu duas músicas do disco e apenas uma sozinha. Você se sente mais preparada para ser intérprete do que compositora? Pretende continuar compondo e ter mais músicas suas em um próximo disco?
Carol -
 Nunca foi meu objetivo escrever músicas. As duas músicas que compus foram inesperadas até mesmo para mim. Não penso em fazer um próximo disco, e por isso não planejo compor novas músicas.
G1 - Para você uma música de qualidade tem que ter necessariamente uma mensagem? Na sua opinião, é imprescindível ter algo a dizer nas letras?
Carol - A música de qualidade é antes de tudo uma melodia que provoca um sentimento nas pessoas. E as letras podem deixar mensagens e fazer muita diferença, mas não são imprescindíveis.
G1 - Você pretende continuar com a carreira de cantora?
Carol -
 Não pretendo continuar gravando discos. Pode acontecer algum dia, como pode nunca voltar a acontecer. Se acontecer não garanto o mesmo som ou estilo. Existe tempo para tudo.
G1 - Fazer uma turnê está em seus planos?
Carol - Não está em meus planos.
G1 - O que você e Claudia Leitte têm em comum?
Carol - Eu a convidei porque ela ama a Deus e deseja transmitir uma mensagem de amor para seu público, assim como eu.
G1 - Quais são as cantoras brasileiras ou de fora do Brasil que você acredita que combinam com o seu estilo como cantora e compositora?
Carol - Gosto da Paula Fernandes, que me lembra o estilo da Shania Twain. Gosto também de Celine Dion, Cher, Beyoncé, além de algumas bandas de rock. Sou eclética.
Confira abaixo o teaser do CD e DVD de Carol Celico:
         
 Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.