sábado, 13 de agosto de 2011

Escola de exorcismo atraí adolescentes americanas


O interesse dos jovens surge em boa época, pois a procura por exorcistas tem aumentado e não há pessoas suficientes para atender a todos. De acordo com o Chefe do Vaticano o Padre exorcista Gabriele Amorth, 85 anos, revelou que só ele tem lidado com 70 mil casos de possessão demoníaca.O reverendo Bob Larsonda da Igreja Internacional Spiritual Freedom dá aulas de exorcismo e tem mais de 100 equipes espalhadas pelo mundo. A novidade é que o curso ministrado por ele tem chamado a atenção de uma nova geração, garotas adolescentes estão se empenhando para assumir a função de expulsar demônios em qualquer parte do mundo.
Uma quantidade imensurável de pedidos conforme conta o reverendo Larson ao MailOnline. “Nossas linhas de telefone estão tocando constantemente – que recebemos até 1.000 pedidos individuais por mês, e viajamos para países como a África, Ucrânia, Inglaterra e até mesmo a Austrália.”
Entre as novas alunas está a filha do reverendo, Brynne, que desde os 13 anos participa de rituais de exorcismos. Na mesma classe estão as irmãs Savannah Scherkenback, 19, e Tess, 16. Outra dupla de irmãs também compõe o grupo de novas exorcistas, elas são Melanie Massih, 16, e sua irmã Christina, 15.
Apesar do ministério para expulsar demônios as jovens possuem uma vida normal, igual as outras garotas da mesma idade. A maior diferença está nas escolhas por programas de entretenimento. Elas não veem TV e nem vão ao cinema.
“Eu acho que Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal”, diz Savannah. “Eles anulam a moralidade e apenas servem para ligar pessoas com o mal”, completa.
O curso é ministrado em Scottsdale, no Arizona (Estados Unidos), elas aprendem orações para expulsar demônios baseado em ensinamentos do cristianismo primitivo. Suas principais ferramentas são uma Bíblia, uma cruz e água benta.
Entre as lições, elas aprendem a identificar um demônio, a expulsá-lo e a ministrar a salvação depois que a pessoa se libertar. Mas elas sabem que esse ministério pode ser perigoso.
“Tenho muito a aprender, e é muito perigoso fazer exorcismos. A Bíblia diz que uma pessoa que está possuída pelo diabo pode ter a força sete vezes mais poderosa do que um homem”, diz Savannah que conta que já esteve possuída por demônios.
“Quando eu tinha uns 18 anos, eu era muito problemática”, diz a estudante aparentemente perfeita. Ela sofria de depressão extrema e também tinha problemas nos joelhos. “Havia algo se movendo dentro de mim – eu tinha uma dor de cabeça terrível e senti sentir mal do estômago”, diz ela que passou pelo ritual e foi liberta.
Com informações Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.