segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Garoto Transexual Joey Faz Mudança e Vira Josie

Josie Romero na realidade nasceu menino e se chamava Joey. No ano passado, Joey teve todos os seus documentos trocados e agora chama-se oficialmente: Josie. Era um menino comum, mas foi diagnosticado como transexual.
josie romero
Josie Romero na realidade nasceu menino e se chamava Joey. No ano passado, Joey teve todos os seus documentos trocados e agora chama-se oficialmente: Josie.
Sua história foi contada como parte de um novo documentário do canal Channel 4. Atualmente o menino recebe acompanhamento médico e psicológico e quando completar 12 anos deverá inserir hormônios femininos.
“Quando ela começou a falar, dizia que era uma menina. Nós costumávamos corrigí-la e dizer: ‘Não, você é um menino’”. Aos cinco anos, ela recusava-se a cortar os cabelos e só usava cores como laranja e rosa. Conta a sua mãe Vanessa.
“Ela costumava amarrar meu xale em volta da cintura para fazer saia. Esta era sua brincadeira favorita”, declarou ela aos jornais britânicos Daily Mail e Telegraph.
O pai da criança, um engenheiro da Força Aérea do Arizona, disse que venceu o preconceito militar ao aceitar o comportamento do menino.
“Nós percebemos que tínhamos um menino especial. Mas pensamos: ‘Enquanto o nosso filho estiver feliz, tudo bem’”, afirmou Joseph.
Joey tem uma irmã adotiva e aos seis anos de idade foi diagnosticado como transexual e passou a ser tratado como uma menina. A família lhe oferecia roupas femininas apostando, segundo eles, no bem-estar da criança.

Grande parte dos conselhos e informações que receberam sobre o comportamento de Joey foi encontrado na Internet, segundo os diagnósticos médicos encontrado algumas crianças nascem com o sexo errado.
Sua mãe também comentou que provavelmente ele deverá ser submetido a uma cirurgia para mudança de sexo, apenas quando for adulto.
Via The Chistian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.