terça-feira, 2 de agosto de 2011

Luiz Carlos Prates, polêmico apresentador do SBT, afirma que presos evangélicos são falsos convertidos. Assista

Luiz Carlos Prates, polêmico apresentador do SBT, afirma que presos evangélicos são falsos convertidos. Assista
Luiz Carlos Prates é um jornalista gaucho polêmico por suas opiniões fortes e que nem sempre agradam a grande maioria dos espectadores que o assistem na televisão. Em um famoso caso recente Prates criticou os “pobres” por terem carro e deixou transparecer que eles seriam os culpados por tantos acidentes nas rodovias brasileiras já segundo ele hoje " qualquer miserável agora tem um carro". “qualquer miserável agora tem carro“.
O episódio relatado rendeu a demissão do jornalista da tv RBS, afiliada a Rede Globo em Santa Catarina, mas não o afastou na TV. Recentemente contratado pelo SBT do mesmo estado, Prates ganhou um novo programa, o SBT Meio Dia, onde expressa suas opiniões aos telespectadores. Em uma das mais recentes voltou a generalizar os menos afortunados.
Luiz Carlos Prates não acredita em presos evangélicos, para ele esses detentos são falsos convertidos. “O camarada entra numa igreja, põe um livro debaixo do braço e sai convertido… Mentira! Isto é pra enganar a torcida”, afirma. O jornalista ainda afirma que o infrator se fosse para sua “delegacia não fica vivo três horas depois do atentado. Vagabundo!”, afirmou batendo na mesa.
O vídeo na integra com a polêmica foi retirado do ar no Youtube, abaixo você confere um trecho editado por um outro usuário do serviço:
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.