sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ministério faz discípulos com apenas um click

Baseado em João 3:16 , o site PeaceWithGod.net usa vídeos, testemunhos e uma apresentação do evangelho simples de explicar como uma pessoa pode ser salva através da fé em Jesus Cristo.
As páginas do site faz com que pessoas de diferentes continentes façam parte e compartilhe do PeaceWithGod.net , o ministériolançado no final de abril pela Associação Evangelística Billy Graham. Baseado em João 3:16, que traz no seu conteúdo vídeos, testemunhos e uma apresentação do evangelho simples e de uma maneira onde as pessoas possam entender como podem ser salva através da fé em Jesus Cristo.
“Milhões de pessoas estão em busca de respostas para suas perguntas, perguntas sobre coisas como ter paz com Deus, a dor pessoal, ansiedade e lidar com o estresse”, disse John Cass, diretor do ministério Evangelismo pela Internet. “Nós sabemos a resposta definitiva é Jesus, mas também queremos ajudá-los a encontrar soluções práticas e bíblicas para seus problemas.
Desde o seu lançamento, dezenas de milhares de pessoas de varias localidades ao passar pelo site tomaram decisão de seguir Jesus. Aqueles que optaram por fornecer informações pessoais são, então, contactados por um voluntário que ajuda a pessoa entrar em contato com uma igreja local ou busca um meio para ministrar um estudo da Bíblia. O site ao longo de sua existência já recebeu mais de 300 mil visitas.
Embora o objetivo principal para o ministério é de mudar a vidas e leva-las ao encontro de Jesus e viverem com Ele na eternidade, o site PeaceWithGod.net também oferece para os crentes um lembrete aos esquecidos, da existência do amor de Deus, como também esclarecimento sobre pontos de confusão na mente dos crentes.
Fonte: Charisma - tradução Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.