sábado, 20 de agosto de 2011

Os 7 crimes que alguns homens cometem na hora de se vestir para o trabalho. Por Erica Hans


Em se tratando do bem vestir, saber o que NÃO usar é sempre um bom começo. Na hora de se vestir para o trabalho, existem algumas coisas que você deve ter muita atenção.
Vamos lá:
1. A sua mochila
Lembre-se que você vai no máximo subir uma escada até o escritório e não escalar uma montanha. Se você é do tipo que vai para a academia depois do expediente, pelo menos escolha um modelo bacana.
2. Roupas manchadas, queimadas ou amassadas
Para os homens não é muito comum este hábito, mas é bom você começar a “passar o olho” antes de vestir qualquer roupa. Afinal, você não quer chegar com um círculo amarelo ou parecendo que acordou e saiu com a roupa com que dormiu.
3. Olha a calça!
Ninguém está dizendo que você tem que ir trabalhar com calça skinny (ótimo se o seu tipo de emprego permitir!), mas preste atenção pelo menos se a sua barra não está uma sanfona, ou, se já estiver feita, não estiver com algum pedaço descosturado. Certifique-se que a calça está ajustada ao seu corpo, sempre. Você não vai querer parecer que está usando um saco, ou passar o dia erguendo a calça porque sua bunda está aparecendo. E o extremo também vale: calça muito justa, jamais.
4. Gravatas inovadora e temáticas
Oficialmente, não é legal usar gravatas de renas no natal, nem com seu time preferido, muito menos com o Mickey Mouse. A não ser que seja daquelas que você tenha comprado da coleção-edição-limitada-hype-master do ano e pago muitos euros na sua última viagem para Milano. E mesmo assim, guarde para outra ocasião.
5. Usar perfume demais
Ou como acabaram de lançar aqui – “aquele desodorante pesteado”.
6. Cabelo caindo na cara
Não tem nada de charmoso passar o dia jogando a franja para o lado. Isto só funciona para o Justin Bieber.
E a mais abominável de todas:
7. Topetudo
Que parece ter sido alinhado fio por fio, 40 min, pela manhã, antes de vir. Todo mundo vai jurar que você anda com um pentinho no bolso.
Fonte: Moda para Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.