sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Padre confirma em vídeo ter proibido 'profana' de se casar sem calcinha e depilada.

O padre Jonas Mourinho (foto), 68, de Maceió (AL), postou no Youtube um vídeo confirmando que se recusou mesmo a casar uma noiva porque ela estava sem calcinha. A informação sobre o casamento não realizado se espalhou pela internet, saiu em jornais de vários países e chegou de início ser considerada falsa por causa de seu inusitado.

“Proibi e proíbo de novo de acordo com o manual de casamento da paróquia”, disse o padre no vídeo.

Morinho também confirmou ter pedido a uma auxiliar que confirmasse se a noiva  estava sem calcinha, embora “todo mundo” já tinha visto isso.
“Mandei conferir e tava lá. Sem calcinha e sem pêlos pubianos, depilada, raspada”, disse. “Não pode, é pecado, é injúria, é profanação, é contra o rito sagrado do casamento. [...] Acabei com a blasfêmia.”
O padre reafirmou que mulher delipada é um “apelo pedófilo”, em uma referência às adolescentes.

Alguns sites publicaram uma suposta foto de Enislene Alcântara, 25, a noiva, com um vestido mostrando as costas, as quais também foram motivo de irritação do padre. Mas
a foto não é verdadeira. 

Depois que a informação se espalhou, os noivos não falaram com a imprensa. Na época da recusa do padre, a noiva disse que de fato estava sem calcinha e que o padre só notou isso por causa da sua "taradice". Falou que ela e o noivo tinham decidido que o casamento seria em um terreno de umbanda. Confira o vídeo...



 
Fonte Paulo Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.