sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Reynaldo [Gianecchini] está com muita fé e confiante” na recuperação - diz médico.

Ator, diagnosticado com câncer no sistema linfático, terá que tratar infecção antes de iniciar quimioterapia. Internado desde o dia 1º de agosto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático. 
“Reynaldo [Gianecchini] está com muita fé e confiante”, conta o médico infectologista David Uip, que acompanha o caso do ator. “A postura dele é muito serena e adequada, o que vai ajudar no tratamento.”
O drama do ator Reynaldo Gianecchini vai além de seu problema de saúde. Ele, que foi diagnosticado com Linfoma do tipo Não-

Gianecchini e o pai Reinaldo lutam contra o câncer
Hodgkin, já estava passando pela tristeza de ver seu pai Reynaldo Cisoto Gianecchini, mais conhecido como Patão, combater a mesma doença.
Humberto Vignardi, cunhado do ator que confirmou o estado de saúde do pai de Gianecchini disse em entrevista ao R7.com que ” Tem que ter muita fé em Deus. Que Ele faça dos médicos um instrumento seu para eles terem o melhor em sua recuperação. É hora de orar e ter fé. De acreditar que eles vão virar esta página.”
NOTA: Nós como cristãos precisamos ajudar ao ator e a família em oração para que o Senhor faça está obra na vida do pai (Cisoto Gianecchini) e do filho (Reynaldo Gianecchini]) e eles venha ser curados deste mau.
Que isto sirva como um alerta,pois nossa vida é passageira.O ator mesmo famoso,rico,bonito e jovem não escapou desta doença terrível, mas, que esta possa trazer algo de construtivo em sua vida.Assim como fala a música "juízo final" (confira o vídeo abaixo) o homem pode ser famoso no mundo inteiro,ter grandes amigos e muito dinheiro, mas, quando morrer nada pode levar...

Saiba sobre Linfoma e como ele se desenvolve no gráfico abaixo:
Fonte: Contigo – informação R7 Por Oseías Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.