segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cassiane: Ao Som dos Louvores é disco de ouro em menos de 24 horas


O CD Pentecostal mais aguardado de 2011 já está à venda em todo território nacional. Ao Som dos Louvores marca a volta de Cassiane ao estilo que a consagrou: O Pentecostal (embora ache que ainda está beem pop), mas o fato é que o disco chegou com força total. Prova disso é que o CD já superou a marca de 40.000 discos vendidos (aos comerciantes), isso garante à cantora mais um disco de ouro e com um fator destaque, o disco chegou a essa marca em menos de 24 horas de lançamento.

O novo CD saiu da fábrica com tiragem inicial AA de 50.000 cópias (metade da tiragem inicial do ‘Viva’ que foi AA100.000 e ¼ da tiragem do ‘Faça Diferença’ que foi AA200.000). Mas esse detalhe não tira o prestigio do CD que tem agradado e muitos os fãs que já disseram no twitter e facebook que ‘essa é a Cassiane que todos conhecem’, elogiando a cantora pelo trabalho e ressaltando que a mesma acertou no repertório e no estilo.
Ao Som dos Louvores será lançado oficialmente na Expo cristã com a presença da cantora e toda equipe da Sony Music Gospel (esse é o segundo trabalho de Cassiane pela nova gravadora).

A produção do CD ficou a cargo do marido e maestro de Cassiane, Jairinho Manhães, que produziu de forma inteligente, simples, porém inovadora cada um dos acordes do CD.

O que também chamou a atenção dos fãs da cantora foi a qualidade das fotos e do encarte como um todo. Confira as fotos:
 
 
 
 
 
 
Quanto as canções destacamos algumas, acompanhe: 

Fonte Olhar Pentecostal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.