sábado, 17 de setembro de 2011

Com orquestra no altar, Pastor Silas Malafaia completa 53 anos e pastores do mundo inteiro prestam homenagem. Veja o vídeo

Com orquestra no altar, Pastor Silas Malafaia completa 53 anos e pastores do mundo inteiro prestam homenagem. Veja o vídeo
Na última terça-feira, 13/09, foi realizado um culto especial na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em homenagem ao aniversário do Pastor Silas Malafaia, que completou 53 anos no dia 14/09.
O culto contou com a presença de vários líderes ministeriais, entre eles o pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemâni, o pastor Jabes Alencar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, Mike Murdock, Pastor e Televangelista parceiro de Malafaia, além de seu irmão, Samuel Malafaia. No culto, estavam presentes ainda familiares e amigos do Pastor.
O Pastor Jorge Linhares o considera como um irmão mais novo e brincando disse esperar que quando mais velho o Pastor Silas não seja um “velho ranzinza”. O Pastor Robb Thompson (Illinois, Chicago) fez um discurso em vídeo que foi mostrado durante o culto. “Estou muito feliz de participar de poder fazer parte dessa celebração… Obrigado por doar sua vida pelas pessoas. Nós queremos te honrar, e celebrá-lo hoje, pois Deus o trouxe aos seus 53 anos”, afirmou Thompson, que é amigo pessoal de Malafaia.
Já o Pastor Mike Murdoch cantou “Happy Birthday… to you” e disse que sempre que está na presença de Silas Malafaia, percebe algo diferente que todos do mundo deveriam ter. O deputado Samuel Malafaia, “mano” do pastor, mandou um “beijo na careca”, além dele a sogra, o pai, mãe e esposa do líder da Igreja Vitória em Cristo também deixaram seus parabéns no vídeo.
No culto de aniversário houve também uma grande homenagem da orquestra da Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Vestindo quiltes (vestimenta tradicional escocesa que consiste em uma saia quadriculada utilizada por homens) a orquestra tocou no altar em homenagem a Silas Malafaia o hino “Segura na Mão de Deus” na presença do pastor. Confira abaixo:
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.