sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Confira a entrevista com Renato Vianna


Renato Vianna, Um dos finalista do Jovens Talentos 2010 no Programa Raul Gil no SBT, conta ao Gospel Maior as novidades sobre seu CD “Pra Sempre” que será lançado em Setembro em SP; Confira a entrevista concedida a site Gospel Maior
Gospel Maior: Como você caracteriza seu estilo musical?
O meu estilo é Pop/Rock/Gospel
Gospel Maior: Você já tem algum nome definido para o álbum?
O Nome definido para o álbum é Para Sempre, o nome da música de trabalho.
Gospel Maior: O álbum já tem data e local de lançamento?
Então já temos sim , será no Anhembi SP , dia 20 a 25 de Setembro :D.
Gospel Maior: Sua banda já está formada, e como é o seu relacionamento com os músicos?
A minha banda está formada sim. Temos uma afinidade muito grande e passamos muito tempo juntos e com muito ensaio, isso cria vínculo e comprometimento.
Gospel Maior: Como está essa parceria no novo CD com o produtor Leandro Aguiari?
Pra nós esta parceria esta sendo maravilhosa , eu nunca imaginava que quando eu saísse iria encontrar alguém que iria me fazer uma proposta e eu iria ter tanta amizade assim; Hoje o Leandro é um Irmão pra mim .
Gospel Maior: Você compôs todas as canções do álbum?
Eu compus três faixas junto com o Leandro Aguiari e uma com o Ângelo Gargia (Tecladista).
Gospel Maior: Quais são as novidades que os fãs podem esperar ainda esse ano?
Então os fãs podem esperar um vídeo com uma música com a parceria de Guilherme de Sá e Pregador Luo para galera curtir, logo estaremos definindo se será uma musica com as duas participações isso fora do meu CD que já esta pronto e será lançado em setembro, esse ano também estaremos gravando clipes , estaremos fazendo camisetas , chaveiros e talvez cadernos :D:D hehe..­ ­
Gospel Maior: Como você encara o sucesso da Música “Pra Sempre”, que disparou na internet e nas rádios?
Eu Realmente não esperava essa repercussão desta música, colocamos ela pra galera saber que em breve sairá o CD , e eu fui surpreendido rs , foi bem mais além do que eu imaginava, eu nem pensava que iria parar nas rádios e agradeço muito a Deus por isso.
Gospel Maior: Quais artistas/bandas gospel que você se inspira?
Então eu me inspiro muito no Rosa de Saron, Fernandinho, Oficina G3 por que são o mesmo estilo musical que Eu.
Gospel Maior: Você esperava ser um dos finalistas dos Jovens Talentos?
Eu no começo não esperava ser um dos finalistas, mas com o tempo eu fui percebendo a reação da platéia, o movimento e a pegada da coisa, e eu falei comigo ‘’ Por que não chegar pelo menos na Semi Final ? ‘’ kkkkk mas foi muito bom cheguei na final e não foi possível ganhar o prêmio, mas Graças a Deus ganhei a vencedora hahaha ..
Gospel Maior: Como você vê a qualidade da música gospel hoje?
acho que a qualidade da musica gospel subiu muito, houve um grande crescimento no gospel..
Gospel Maior: Em pouco tempo você alcançou milhares de fãs, como é isso pra você?
Isso não e nada mais que gratificante pra mim, ter tantos fãs assim pra mim e muito bom, é bom saber que tantas pessoas gostam do meu trabalho, Agradeço a Deus por isso.
Gospel Maior: A cada dia vemos o crescimento de artistas usando os meios eletrônicos para divulgação, como o Twitter, Facebook, MySpace, Orkut, Youtube, entre outros, O que você acha dessas opções de mídia?
Eu acho essenciais esses tipos de comunicação, é um avanço muito bom e ta muito mais fácil ser conhecido do que antes :D.
Gospel Maior: Qual é seu recado para os novos artistas/banda que estão surgindo no meio gospel?
Meu recado é que quando chegarem no auge, nunca se esqueçam de onde vieram e de quem colocou vocês neste caminho, por que um dia você dara conta de tudo isso; Deus abençoe.

Ping Pong:

Uma música: Ressuscita – MINISTERIO IPIRANGA
Uma comida: Arroz, Feijão e Bife acebolado ;D
Uma frase: No Final tudo da certo, se ainda não deu, é por que não chegou no fim..
Uma paixão: Jesus
Um livro: Bíblia
Um hobby: Vídeo Game
Um esporte: Futebol Um versículo: João CAP : 4 VERS : 23 E 24
Um sonho: ir nos EUA .
Uma realização: Cantar na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.