quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Eu não acredito em Deus" diz Nando Reis, famoso cantor secular


Por ter declarado em entrevista à Playboy ser ateu, o cantor Nando Reis (foto), 48, tem sido alvo na internet de uma saraivada de críticas, muitas delas perpassadas pela intolerância.
Na entrevista, ele lamentou ter um irmão portador de deficiência. "Eu sou músico e meu irmão não ouve. E ele vai aos meus shows", disse. "Eu não acredito em Deus."
Nem sequer o irmão surdo foi poupado nos comentários discriminatórios.
Alguns exemplos de postagens no Yahoo! OMG!
É melhor ouvir do que ser surdo, porém ouvir esse cantor fajuto é que não é bom, quem sabe é por isso que o irmão dele não ouve. José Maurício
Em breve, Deus tirará a voz dele e ele vai viver de que? Esse é o cara mais idiota que já presenciei. José
Vai chegar a hora em que todos os ateus, todas as pessoas terão que dar conta a Deus de suas vidas. Espero que não seja tarde demais para Nando Reis, Camila Pitanga e outros. Que Deus tenha misericórdia dele. Júlia.
So pq. é cantor acha que é tudo.... Misericórdia Senhor, ele é um pobre Zé. Deus lhe deu a vida, deveria agradecer, mas quando morrer terá o lugar merecido. Vera
Você acredita é na droga! Thiago.
 Devemos respeitá-lo, independente de sua crença.Podemos sim orar por ele.
Fonte: Paulo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.