sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem mata gestante a tiros e tira a própria vida em igreja

Assassinato seguido de suicídio ocorreu em igreja de Madri, na Espanha. Equipe de emergência salvou bebê fazendo cesariana dentro do templo.

Um homem armado entrou em uma igreja católica em Madri, na Espanha, e matou uma mulher grávida logo antes de tirar a própria vida nesta quinta-feira (29), segundo informou um oficial da polícia local. Ainda de acordo com o policial, a equipe de paramédicos que prestou socorro teria conseguido fazer uma cesariana dentro da igreja e salvado o bebê.

O tiroteio ocorreu pouco antes de uma missa na Igreja de Santa Maria, em um bairro de classe média-alta em Madri, de acordo com a polícia. Uma mulher que estava sentada perto da vítima foi ferida por um dos tiros.

A gestante morta estava a apenas dias de dar à luz.
O jornal espanhol "El Mundo" afirma em seu site que o atirador tinha 34 anos, e a grávida, 36. Também diz que a criança é um menino, e que ele foi encaminhado ao Hospital de La Paz, onde permanece em UTI.

A mulher que foi ferida por um disparo, também segundo o jornal, foi atingida no tórax e se encontra em estado grave em um centro hospitalar. A mãe da vítima fatal, que se encontrava ao lado da filha no momento dos tiros, teria sofrido um ataque de ansiedade durante o tiroteio.

Segundo o vigário local, o atirador chegou a ser visto durante a tarde nas cercanias da igreja levando uma bolsa. O homicídio ocorreu pouco antes da missa das 20h locais (17h em Brasília).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.