terça-feira, 13 de setembro de 2011

Michael W Smith quer cantar junto com Jotta A. Confira última apresentação do cantor mirim


Eu havia prometido escrever uma matéria sobre a jovem mais que talentosa, Michely Manuely, que a cada apresentação no palco de Raul Gil surpreende a todos com sua voz, simpatia e desenvoltura. Porém na tarde deste último sábado (10/09) uma grata surpresa deixou a todos de boca aberta e a matéria que seria de Michelly passou a ser dois adolescentes que, sem dúvidas, são as maiores revelações da música gospel dos últimos tempos (Jotta A e Michely Manuely). 

Pois bem no final do programa o apresentador Raul Gil pediu que Jotta A e Michely Manuely cantassem, de improviso, uma canção juntos já que os dois são os maiores destaques do programa, ambos são evangélicos e cantam apenas música gospel. A canção escolhida foi a versão em português do sucesso Hallelujah

O resultado é algo difícil de mensurar, prefiro que você veja o vídeo e tente descrevê-los:
Depois da apresentação dos dois as redes sociais foram 'bombardiadas' de pessoas elogiando a dupla. No Twitter a tag #RaulGil esteve entre as mais comentadas do momento destacando o talento e sincronismo dos dois cantores.

Podemos dizer com muita felicidade que a cada final de semana a música gospel e a palavra de Deus entra em milhares de lares através da voz desses dois jovens que tem um dom que foi dado por Deus, e não há outra explicação.

Jotta A tem 12 anos é da igreja Assembléia de Deus e Michely Manuely tem 11 anos é da igreja Adventista do Sétimo dia.

É bom destacar que Raul Gil comentou do interesse do cantor Michael W Smith cantar junto de Jotta A. O cantor de renome internacional também viu a apresentação de Jotta pela internet e ficou impressionado.

Aos dois jovens talentos Jotta A e Michelly Manueny desejamos mais sucesso e que a chama de levar o evangelho a toda criatura nunca se apague de seus corações!
Fonte olhar Pentencostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.