segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jovens Cristãos estão evangelizando no Rock in Rio/11 – Confira…


O evangelismo dos j0vens cristãos para levar ao Rock in Rio 2011 uma mensagem da Palavra de Deus e o Evangelho da Salvação, está sendo lembrado através de faixas colocadas ao longo do caminho por onde passa os frequentadores do evento. 
Neste sábado para “evangelizar” o caminho para o Rock in Rio na avenida das Américas, nas proximidades da Cidade do Rock, pelo menos 10 placas foram colocadas com os dizeres “Um mundo melhor, só com Jesus”, escritas com as mesmas cores do festival.
A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: “por um mundo melhor”. Os cartazes não levam o nome de nenhuma igreja específica, mas o site da Assembleia de Deus Vitória em Cristo traz em seu site uma notícia sobre o “trabalho evangelístico”, confirmando a participação de mais de 300 jovens.
Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.
O evento começou na sexta-feira (23) e é considerado um dos maiores eventos da  música pop, até hoje (24) já teve varias apresentações de cantores famosos do Brasil e do mundo do estilo rock e pop, mobilizando uma  grande concentração de fãs e os jovens cristãos  do Rio de Janeiro viu uma ótima oportunidade de evangelizar, portanto estão tentando levar a mensagem do evangelho aos frequentadores.
Veja matéria publicada referente ao tema – CLique aqui.
NOTA: Sabemos que quando se tem uma oportunidade de evangelizar e alguns que são tocados a fazer, existe sempre uma resistência. Portanto pedimos aos amados que OREM por estes jovens, para proteção, exito do trabalho e que ele surta efeito para o Reino do Senhor. Amém…
Post inforgospel.com.br – com informação Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.