domingo, 11 de setembro de 2011

Mensagem Bíblica em CD é considerada “ofensa” pelo Correio da Inglaterra – Confira…

Funcionários do correio não quiseram entregar CDs de gravação de passagem bíblica do Livro de Marcos, que seria entregue aos moradores da Ilha de Jersey na Inglaterra, com a alegação segundo o departamento de marketing de ser “material ofensivo”.
Em comemoração aos 400 anos da  Bíblia King James foram produzidos 45 mil CDs para distribuição gratuita para os moradores da
Ilha de Jersey localizada ao oeste da peninsula francesa, de domínio da Inglaterra
ilha de Jersey, os quais já teriam sido adquirido pelas igrejas locais para distribuição. Mas os Trabalhadores do correio recusou a entregar os CDs com a mensagem da Bíblia depois que foi decido ser um “material ofensivo” pelo departamento de marketing da empresa.
O Rev. Liz Hunter do Centro Metodista de St Helier disse: “Que a ajuda para distribuir os CDs com a mensagem bíblica pelo correio seria muito bom e agradeceu”‘, mas duas semanas antes
Localização da Ilha de Jersey - pertence ao Reino Unido
da distribuição dos CDs um funcionário do marketing do correio local entrou em contato conosco e disse que não poderiam entregar o material,pois foi considerado “ofensivo”.
Diante desta situação e a alegação dos correios de que o conteúdo do CDs pudesse ofender os moradores, mesmo o material ser um CD onde o morador pode optar por escutar ou não, o material não foi entregue assim mesmo pelos correios local.
Reverendo Hunter disse que o impacto da campanha foi um pouco prejudicada, então teve que pedir ajuda e os CDs estão sendo distribuídos e a Palavra de Deus está chegando aos moradores da ilha por intermédio de voluntários.
Fonte: mail-online - post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.