sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Na ExpoCristã 2011 terá a presença do Coral da Cristolândia – Assista…

O coral da Cristolândia formado com pessoas resgatadas das ruas de São Paulo por meio do ministério Missão Batista Cristolândia, organizado pelo Primeira Igreja Batista de São Paulo, estará se apresentado na ExpoCristã 2011.Confira vídeo no final do post…O coral foi formado em 2009 e é dirigido pelo missionário Gerson Machado.
O projeto Cristolândia tem como objetivo recuperar as pessoas que vivem na zona central da capital paulista chamada de “Cracolândia” pela quantidade de pessoas que moram nas ruas em decorrência dos vícios das drogas.
Através da contribuição de pessoas físicas e igrejas, o trabalho voluntário, oferece refeições, banho, roupas limpas e evangelismo para adultos e crianças. De todos que passaram pelo projeto, mais de mil já foram encaminhados para casa de recuperação. Outros já reconciliaram com suas famílias e retornaram para suas casas.
Atualmente cerca de 200 pessoas permanecem no projeto, foram batizadas e são assistidas, discipuladas e reinseridas na sociedade e na família.
Clique e veja como adquirir ingressos para a ExpoCristã 2011 
Assista uma apresentação do coral e seja abençoado(a):
Fonte: creio.com.br – via: gospelprime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.