domingo, 25 de setembro de 2011

No Irã distribuição de bíblias incomoda governo do país


 
Pôr do sol no Irã 

IRÃ (2º em perseguição) - O governo iraniano está mostrando uma preocupação crescente com a grande quantidade de Bíblias que entram no país, de acordo com contatos da VdM.

O conselheiro do governo Majid Abhari anunciou a apreensão de seis mil e quinhentas cópias de Bíblias entre as cidades de Zanjan e Abhar, que ficam a noroeste do Irã. A notícia foi publicada no Mohabat News.

De acordo com a reportagem, Abhari acusou os missionários encarregados da operação de usar dinheiro para propaganda a fim de influenciar especialmente os jovens a converterem-se ao Cristianismo.

“Esses missionários gastam uma fortuna em propagandas falsas para enganar o público”, disse Abhari.O confisco de Bíblias é comum no Irã. Anterior a essa grande apreensão, cerca de 300 Bíblias foram queimadas ao serem apreendidas numa inspeção de rotina a um ônibus.

Ainda expressando sua inquietação, Abhari disse preocupado: “Esses livros foram feitos com o melhor papel do mundo e do tamanho de bolso! O ponto importante nessa questão é que essas agências missionárias demonstram poder para enfrentar o Islã”.

Fonte: Voz dos Mártires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.