sexta-feira, 23 de setembro de 2011

No Paquistão Mãe cristã de cinco filhos é sequestrada e violentada


 
Cristãos protestam contra violência 

PAQUISTÃO (11º em perseguição) - ma mãe cristã de cinco filhos teria sido estuprada por dois homens muçulmanos na semana passada e os islamitas da área estão ameaçando prejudicar ainda mais a família da vítima se a denúncia contra eles não for retirada.

Na quinta-feira (15 de setembro), uma mulher de 32 anos de idade disse que estava voltando para sua casa, em Mustafabad, depois de sair de seu trabalho em uma fábrica de roupas. Dois muçulmanos, identificados como Bhallu e Shera e mais um cúmplice a abordaram armados. Depois a levaram para uma casa abandonada e a estupraram.

“Assim que entrei em minha rua, Bhallu apareceu das sombras e colocou a mão em minha boca”, disse ela a Compass por telefone. “Uma segunda pessoa que foi reconhecida por Bhallu como Shera veio por trás e apontou a arma pra mim. Então uma terceira pessoa me amordaçou e eles então me levaram para o porão da casa, e eu não consegui fugir”, disse a vítima, cujo nome é mantido em sigilo.

A vítima disse que insistiu para que eles tirassem a mordaça dela e deixassem ir embora. “Eu tentei gritar, mas eles me bateram. Eles nem levaram em consideração eu ser mãe de cinco filhos. Então eles me estupraram, um por um.”

“Eles rasgaram minha roupa e eu mal consegui sair da casa aonde ocorreu isso tudo”, disse ela chorando muito. “Eu não sei como conseguir chegar na minha casa, não tenho palavras nem mesmo agora.”

Criminosos muçulmanos no Paquistão, onde a população é de aproximadamente 95% da população é de muçulmanos e eles assumem os crimes que cometem contra os cristãos porque sabem que não serão punidos.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.