domingo, 11 de setembro de 2011

O ator global Reynaldo Gianecchini busca cura de câncer com auxilio de médiuns e tem ajuda da tia avó já falecida.

O ator Reynaldo Gianecchini descobriu que está com câncer no ínicio de agosto,  um linfoma do tipo não-Hodgkin (tumor que atinge os gânglios linfáticos) e um mês depois começou a buscar ajudas ‘espirituais’ para o auxiliar na luta em busca pela cura da doença.
“Ela me disse: ‘Estou aqui sempre para poder assistir o meu sobrinho querido (…) Ela estava de roupa azul, aparentava ter 60 anos, estava maravilhosa” conta a médium Márcia Fernandes, ao afirmar que estabeleceu contato com Eni Gianecchini – tia-avó do ator, morta em dezembro de 2009 – a qual segundo ela, tem o protegido, trazendo energias de cura par ao sobrinho.
“A tia dele está com médicos astrais que trabalham com energia cósmica. Ele tem fé, tem o tempo a favor dele e os melhores doutores, na terra e no plano espiritual”, completa Márcia.
Reynaldo Gianecchini e seu pai que também luta contra um câncer, fazem um acompanhamento com estes tais médicos astrais citados por Márcia, no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, a aproximadamente 410 km de São Paulo. Quem os atende é o médium João Berbel, que tem uma fama de cura das cirurgias espirituais que realiza, e que afirma faze-las a fim de mostrar "as profecias de Jesus".
“A gente não anda preocupado em fazer propaganda, a intenção é mostrar as profecias de Jesus, que a Terra da regeneração já chegou, e muitos aflitos vem aqui em busca dos nossos trabalhos gratuitos, que só são possíveis graças a rifas, doações de materiais e à renda dos livros”, diz Berbel se referindo a procura da mídia após ter começado a “tratar” Gianecchini.

  • Como funciona as ditas cirurgia espirituais:
Usas-se sim um bisturi e curativos, no entanto, as cirurgias não têm cortes, pois não são feitas no corpo físico, mas sim no corpo espiritual, também chamado de perispírito, onde estaria a origem de todas as doenças.  João, que diz receber vários espíritos, entre eles o do ex-prefeito e médico da cidade, Dr Ismael Alonso, ressalta que no início cortava aos pacientes e completa dizendo:  ”Mas num desdobramento durante uma oração, saí do corpo e fiz uma cirurgia espiritual nas cordas vocais do Chico Xavier e ele me falou: João, meu filho, você é médium, não é médico. Não precisa cortar as pessoas. Há tanto poder nas suas mãos que poucos homens que vieram à terra tiveram. Utilize suas mãos, meu filho.”
A expressão tratamento espiritual é utilizada para abranger um conjunto de ações terapêuticas, de fundamentação religiosa, praticados em centros espíritas, de umbanda, ou afins, que têm como objetivo um auxílio no tratamento médico de doenças do corpo ou da mente. Berbel explica que elas são feitas através da fé e do amor e executada por ‘amigos espirituais'. ”Espiritualmente, é mais fácil curar um câncer que um resfriado. E este mistério ainda desafia a medicina. Assim como tratamos do seu pai, rogamos a Deus e aos bondosos irmãos espirituais que tenham compaixão do irmão Gianechin” afirma.
 Confirmação no MSN do tratamento com esse  médiun Reynaldo Gianecchini se encontra com médium novamente 
Confirmação também no site EGO da Globo REYNALDO GIANECCHINI SERÁ ATENDIDO NOVAMENTE  POR MEDIUM 

Fonte: Gospel+ Via Panorama Cristão

3 comentários:

  1. Antes de criticar, vc tem que respeitar a religião dos outros.
    Vocês acham que só quem vão se salvar vai ser vcs "evangélicos", a maioria de vcs ñ valem uma cocada.

    ResponderExcluir
  2. Não houve falta de respeito na matéria, houve no no seu comentário anônimo. Pelo menos se identifique, quem não tem coragem de lutar pelo que acredita, não merece o respeito exigido. Quanto a maioria não valer uma cocada... Pelo menos você já reconhece que a minoria tem valor, já é um passo, para você começar respeitar esses "evangélicos" do qual você pede o respeito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.