terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pelo twitter, Michael W. Smith elogia apresentação de Jotta A.

Jotta A emocionou o público em sua primeira apresentação no palco do Programa Raul Gil ao cantar o sucesso da música “Agnus Dei” . O vídeo, que já tem mais de 77 mil comentários de vários países em uma semana e passou das 430 mil visitas, ganhou repercussão internacional. 


O cantor norte-americano Michael W. Smith autor da canção ’Agnus Dei’ elogiou o adolescente no twitter postando no microblog   junto com o vídeo a seguinte mensagem “This is pretty amazing(Isto é Incrível)”


 Só lembrando...José Antônio, ou Jotta A, tem apenas 12 anos, mora em Sorocaba (SP) e frequenta a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Vila Angélica, liderada pelo pastor Abiu Carriel. Filho de Edna e Antônio Holanda, ele é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série.
Ao interpretar Agnus Dei, uma das mais conhecidas músicas evangélicas em todo o mundo, Jotta A foi o grande destaque do programa e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre os evangélicos e pessoas que foram tocadas pela apresentação do menino. Já no dia 20, Jotta A interpretou outro clássico - Happy Day. E a reação do auditório, dos jurados e dos músicos também não poderia ser diferente. Mais uma vez, ele foi aplaudido de pé. Ele continua a se apresentar nas tardes de sábado no Programa do Raul Gil.


Assista a apresentação de Jotta A. no quadro ‘Jovens talentos Kids’:
 
 
 
Com informações do Gospel Maior -Via panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.