quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Agora eu sou evangélica" diz Monique Evans sobre ensaio nú


"Agora eu sou evangélica"  diz Monique Evans sobre ensaio núA ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, Monique Evans contou à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", que não teve dificuldade para enfrentar a abstinência sexual durante o programa.
 
A ex-modelo disse ainda que não se sente pressionado por ter sido um símbolo sexual na década de 80.  "Sou muito desencanada com isso. Não tenho essas cobranças com a beleza. Tenho 55 anos e não estou nem aí! O único creme que eu uso acabou durante o programa e você acredita que até agora não comprei outro?", garantiu.
Monique Evans descartou ainda qualquer possibilidade de voltar a posar nua: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica", disse.
 
 
Por Pollyanna Mattos
Com informações do ODia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.