sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ateu diz que Jesus é extraterrestre e que nasceu de uma inseminação artificial


Ateu diz que Jesus é extraterrestre e que nasceu de uma inseminação artificial
O autor Leo Mark esteve no programa “Agora é Tarde” da Band para falar sobre seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem” durante a entrevista ele explica ao apresentador Danilo Gentili que encontrou informações sobre a origem de Cristo na própria Bíblia, seguindo as dicas de como Jesus nasceu, e também pesquisando.
“A estrela de Belém que anda e para é um disco voador”, disse o autor que também questiona a gravidez de Maria, dizendo que Jesus nasceu por inseminação artificial. “Não tem como uma mulher engravidar virgem”.
Mark disse que antigamente os extraterrestres eram considerados deuses e que o Santo Sudário é a prova de que Jesus teve contato com ETs. “Cientistas do mundo inteiro tentam saber de onde surgiu aquela imagem do sudário”, disse o autor que é ateu.
Questionado pelo apresentador de onde ele tirou essas informações, Mark afirma que escreveu a obra baseado em evidências. Ele também fala sobre a volta de Cristo e diz: “ele vai voltar em um disco voador”.
Os estudos que ele usou para escrever esse livro apontam que Jesus veio do planeta chamado ‘Nibiru’, pois de acordo com a mitologia suméria desse país vieram os deuses que formaram a humanidade.
O programa humorístico colocou Inri Cristo no telefone para saber se Cristo é ou não um ET.
Assista:
Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.