quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Compositores evangélicos escrevem sucesso para Jorge e Mateus


Dois cantores e compositores evangélicos foram responsáveis por um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Jorge & Mateus. A composição 'Tempo ao Tempo' é de Raynner Sousa, Barony e Adrian, sendo que os dois últimos são evangélicos.
OS COMPOSITORES EVANGÉLICOS:
Barony é Anderson Barony, grande conhecido da música gospel principalmente na região sudeste e sul do país. Ele ficou conhecido ao interpretar a canção 'Barrabás' que depois também foi gravada por vários cantores entre eles Giselle Cristina e Célia Sakamoto. Barony também ficou conhecido pelas participações e gravações com Gerson Rufino, outro grande cantor pentecostal.
ADRIANO, ADRIANNO OU ADRIAN?
Adrian é um dos nomes usados por Adriano da dupla sertaneja gospel Zé Marco e Adriano. Ultimamente ele passou a usar o nome 'Adrianno'. O cantor e também compositor é conhecido pelo hino 'Eu vou vencer' que relata um momento difícil de sua vida. Além de cantar com seu irmão também tem carreira solo e vários CDs lançados.
Os dois cantores juntamente com Raynner Sousa escreveram 'Tempo ao Tempo' que se tornou uma das mais conhecidas canções de Jorge e Mateus. Conseguimos informações extra Oficiais que Adrianno ou Adrian já teria escrito mais duas canções para cantores secular. Ele teria feito uma versão resposta para a canção 'Madri' de Fernando e Sorocaba e também uma canção romântica para a dupla Bruno e Marroni.

Agora é sua vez de dar a sua opinião. O que acha de cantores evangélicos escreverem canções para cantores seculares?

Fonte: Olhar Pentecostal

2 comentários:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.