segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Confira os Detalhes das Festividades da Congregação Rio Verde

Nestes dias 1 e 2 de Outubro a  Congregação da  igreja Assembléia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe-PE no Bairro Rio Verde, esteve em festividades Com o tema: Eu Sou a Porta, se alguém entrar por Mim será salvo (Jo 10.9a), o grupo de louvor Filadélfia e a Campanha Evangelizadora comemoraram seu 9º aniversário.
No sábado houve uma cruzada evangelística na rua com a presença do cantor Jair santos e o Grupo de Jovens de Pão de Açúcar a UMADEPA, pregando a Palavra de Deus o Pb. Ezequias também de Pão de Açúcar.




No Domingo Houve a manhã missionária, com a presença do grupo Cântico de Júbilo(Cruz Alta) e Vida Nova (São Domingos), trazendo a mensagem Edvaldo (superintendente das campanhas).
 Domingo a Noite foi o encerramento Com a presença da mocidade de Dona Lica I e trazendo a palavra de Deus, Pb. Edglay. Também foi apresentado uma peça nesta ocasião Leilão de uma Alma. Com os seguintes personagens:






Momento mais esperado da apresentação quando "Jesus" liberta a "alma" das algemas que a prendem.

Agradecemos a todos que compareceram o endereço da igreja éna Rua Weliton Monteiro de Araújo Nº 63 Bairro Rio verde - Santa Cruz do Capibaribe-PE . Quer ver a apresentação completa? Convide o grupo para sua igreja....



Grupo Filadélfia Rio Verde


Por Oseías Campos para o Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.