sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ERA O QUE FALTAVA - A IGREJA ESOTÉRICA EM AMOR E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?



A ERA DE AQUARIUS A ERA DAS REVELAÇÕES

Nesta igreja “evangélica de Jesus Cristo” do maçom, pastor, bispo e mestre Renato Suhett, discípulo do também maçom bispo Macedo, você encontra:

Incensos, Mantras, Reencarnação, Era de Aquário, Chakras, Sete Corpos do Homem, Sete Raios, Sete Cores de Deus, Graus de Evolução do Homem, Karma, Mensagem Telepática, são alguns dos novos ensinos do bispo esotérico.

Você também pode ouvir neste site, numa linda voz do pastor Martinho Monteiro clamando assim:

NÃO SE ESCONDERÃO MAIS OS SEUS MESTRES (no plural), OS TEUS ÓLHOS VERÃO OS TEUS MESTRES (ainda no plural). ESTAMOS VIVENDO A ERA DE AQUARIUS, A ERA DAS REVELAÇÕES, ONDE O QUE ESTAVA OCULTO ESTÁ SENDO REVELADO.

Obs: Esta mensagem foi retirada do site, mas nós a gravamos. Em breve estará disponível no nosso site do

http://www.cpr.org.br

Está escrito - Mateus 23: 8 “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi (mestre), porque UM (singular) só é o vosso MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois IRMÃOS. (obviamente, em Cristo).”

Está escrito - Mateus 23: 10 “Nem vos chameis MESTRES (plural), porque UM SÓ É VOSSO MESTRE, que é O CRISTO.”

Quem são estes homens do grau 33 que os falsos pastores e falsos crentes maçons chamam de Grão (Grande) mestres? Provavelmente são maiores que Jesus Cristo, O mestre.

Eu sei que você não vai acreditar, então vá conferir:http://www.amoregraca.com.br

O “Pastor maçom esotérico” mudou o site logo após a matéria de capa do Jornal Desafio das Seitas de 2006. Tirou a palavra ESOTÉRICA e a deusa ISIS que estava na frente do púlpito. Tirou o som do pastor declamando. Tiraram os estudos espíritas e esotéricos do site. Será que mudaram por dentro de suas vidas?

Viu como é importante o nosso trabalho? A igreja de Cristo está alerta e vigilante. Só vão enganara as bestas do apocalipse, pois a igreja de Cristo continuará prevalecendo.

Você já tem idéia do que satanás quer fazer com a tua igreja! Corte o mal pela raiz.
Muito tarde satanás percebeu que nada fica em oculto. O Maitréia de Aquários e seus mestreS podem soltar as revelações pois a igreja de Cristo já as conhecem desde o Édem, quando Deus prometeu que iria mandar o seu filho para esmagar a cabeça da serpente. Em breve satanás vai se revelar pra quem não tem Jesus Cristo como UNICO Salvador. Aguardem. Está chegando o grande dia. Ele não divide a sua glória com outros Está escrito: Isaias 42: 8

Depois de ler a tela de abertura do site, pode rir ou pode chorar! Não pode é ficar calado!

Cadê os pastores de verdade para fazer este combate?

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.