quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Iniciativa de Pastor junto com comunidade constrói casa para necessitados


Pastor no estado de Santa Catarina ao ver a situação da casa em que morava um senhora de 80 anos, mobilizou a comunidade para construir uma nova casa. Após esta experiência o pastor quer construir mais casas para os que estão precisando. Confira o post e comente esta iniciativa do pastor…
Um lugar digno para morar é o mínimo que uma pessoa precisa ter para que possa viver bem, pensando nisso o pastor da Assembleia de Deus da cidade de Anita Garibaldi, interior de Santa Catarina, David Gregório Junior e o senhor Armindo Pazinatto, resolveram ajudar Dozolina Toldo de 80 anos que recebeu uma nova casa para morar.
A comunidade preocupada com a situação que a idosa se encontrava resolveu construir uma casa nova, diante de muitas dificuldades o Pastor da Assembleia de Deus, Davi Gregório Junior, juntamente com Armindo Pazinato e com a colaboração de várias pessoas da comunidade construíram uma nova casa para Dozolina. Desde a mão-de-obra até os materiais foram doados pela comunidade e a nova casa foi entregue no dia 16 de julho para a grande felicidade da idosa que agora tem uma casa digna para morar.
De acordo com a beneficiada Dozolina Toldo, 80 anos, “estou muito feliz com a minha nova casa, eu só tenho que agradecer o Pastor Davi, o meu amigo Armindo Pazinato, e a todos que doaram os materiais para que eu pudesse ganhar uma casa nova, muito obrigado a todos”.
De acordo com o Pastor Davi Gregório Junior, presidente da Associação Bom Pastor da Assembleia de Deus, a associação ajudou a construir a casa, doando a mão de obra e buscando parceiros. “Todos juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas, trazendo felicidade a essas pessoas que necessitam”, comentou o pastor.
Segundo Armindo Pazinato, que construiu a casa, “a casa é mista, construída com blocos e com madeira, diante das dificuldades desta senhora resolvemos ajudá-la, fomos aos poucos construindo este grande sonho desta idosa, e com a ajuda dos doadores conseguimos finalizá-la e dona Dozolina já está morando na nova casa. Eu só tenho que agradecer a todos que doaram os materiais, para a construção, que Deus os ajude”.
A casa foi construída com o apoio de muitas pessoas da comunidade, e mais obras serão realizadas por esse grupo de voluntários que buscam dar mais conforto e uma vida digna a essas pessoas, portanto toda ajuda é bem vinda e quem quiser contribuir de alguma forma pode informar-se na Assembleia de Deus, com o pastor Davi.
Depois dessa experiência, o pastor Gregório revelou o desejo de construir mais casas para pessoas carentes da comunidade. “Espero que essa iniciativa possa incentivar nossos políticos e membros da cidade  e outros estados a também realizar este tipo de obra e colaborarem com este projeto”.
post inforgospel.com.br - com informação Gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.