quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jovem faz modificação facial para parecer com diabo

 Jovem faz modificação facial para parecer com diabo
Esqueça tudo o que você já viu sobre modificação corporal. Um jovem colombiano resolveu radicalizar, ao querer parecer com o diabo.
Segundo um dos colaboradores do site BMEZine, especializado em modificações corporais, a decisão do rapaz foi tomada ano passado, quando ele declarou que gostaria de ter um olhar mais assustador, assim como o próprio diabo e para homenagear seu nome, Caim.
As mudanças do rapaz começaram com aplicações de chifres de silicone e neste mês, finalmente, ele realizou seu grande sonho. Tendo o apoio de um cirurgião plastico, especializado em rinoplastia, e de um modificador profissional, Caim teve parte das suas narinas retiradas, dando a ele o tão sonhado aspecto “assustador” que ele buscava.
NOSSO COMENTÁRIO: A Bíblia nos ensina que Deus trabalha para recuperar a humanidade que, pelos seus pecados, está caída. Mas, antes da humanidade cair, o primeiro que perdeu sua posição diante de Deus foi satanás. Ele, que era designado  pelo nome de “Lúcifer” ou “anjo portador de luz”, ocupava o mais alto cargo diante de Deus, foi removido de sua posição e teve seu nome alterado para “satanás”, palavra hebraica para adversário,  e “diabo”, palavra grega para caluniador. Ele, que também havia sido chamado de estrela da manhã, tornou-se o príncipe das trevas. É deprimente alguém ser  inspirado pela ignorância espiritual ao ponto de mutilar seu  corpo, um presente de Deus, para torná-lo semelhante ao que o imaginário popular julga ser a aparência do maior dos anjos caídos. É a perversidade  habitando os corações humanos.
Isa 14:12: Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
Jer 17:9-10: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Fonte: noticiário evangélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.