segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Livro da Bispa Sonia está na lista dos mais vendidos do Brasil


A Bispa Sonia Hernandes, em parceria com a Thomas Nelson, lançou há duas semanas o livro “Vivendo De Bem Com a Vida”. O lançamento oficial da obra foi feito na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e já conta com mais de 27.000 cópias vendidas. Segundo a editora, o livro já é um sucesso tratando-se de uma publicação nacional e a Bispa Sonia pode ser considerada uma autora de sucesso.
“Vivendo De Bem com a Vida” já está incluso na lista dos livros mais vendidos da Publishnews, em 16º lugar.
Como é feita a inclusão na lista
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas. Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma.
Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.
No caso dos rankings mensal e anual a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Sobre o livro Vivendo De Bem Com a vida
Trata-se de um trabalho diferente do seu primeiro livro; desta vez a bispa conta histórias reais da sua vida. O livro traz relatos da trajetória da mulher Sonia Hernandes, que abre o coração e mostra que todas as pessoas estão sujeitas a passar pelas mesmas dificuldades, dores, perdas, traições e frustrações.
Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.