segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Louvar o Senhor é o que ex-jogador faz após encerrar carreira – Confira testemunho…


Tiago Messias  frequentador da Igreja Bola de Neve e considerado “guerreiro” pela torcida do 13 da Paraíba, depois de abandonar o futebol por contusão, vai se dedicar a Musica Gospel, com o dom concedido a ele por Deus.Confira vídeo no final do post…
Tiago Messias chegou ao Treze no dia 24 de agosto de 2009 para reforçar a defesa do clube que disputaria a Copa Paraíba daquele ano. E a estreia no Alvinegro não poderia ter sido melhor. O Galo conquistou o título invicto e ele foi considerado o melhor zagueiro da competição. Pela sua raça dentro de campo o zagueiro foi intitulado pela torcida de guerreiro.
No final do ano passado uma grave contusão o afastou dos gramados e a partir daí teve início o período turbulento para o atleta. Sem muitas perspectivas e com dificuldade de acertar a sua situação perante o clube, Messias anunciou a aposentadoria do futebol e foi a partir daí que surgiu uma luz.
Apaixonado pela música, o agora ex-zagueiro passou a investir na carreira como cantor gospel. Ainda quando atleta Messias aproveitava as horas vagas para compor músicas e sempre que podia apresentava seus trabalhos na Igreja Bola de Neve.
Incentivado pelos amigos, Tiago Messias de Jesus (esse é o nome dele) compôs e gravou doze músicas. Enquanto aguarda que a Justiça do Trabalho dê um parecer sobre seu caso, ele vai até as igrejas para mostrar as canções do seu CD Bola de Neve. Aliás, a música foi composta inspirada nos títulos das músicas da igreja que frequenta até hoje, em Campina Grande.
“Passei por um momento muito difícil, mas eu sabia que ía passar. Estou deixando nas mãos de Deus e Ele está agindo”, disse.
Confira entrevista ao programa Diversidade e conheça um pouco do testemunho de Tiago:
Ouça louvor “Bola de Neve” composto em homenagem ao ministério pelo Tiago Messias que esta no CD “Vivifica-me” da Igreja Bola de Neve:
Confira o mayspace do Tiago e veja o seu trabalho - CLIQUE AQUI
Post inforgospel.com.br - fonte AgoraEsporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.