quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Malafaia esclarece sobre seus comentários polêmicos e se justifica

Malafaia justificou suas críticas feitas ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) além de esclarecer outros comentários polêmicos.

Silas Malafaia aproveitou seu programa Verdade Gospel, que foi ao ar no Sábado, para justificar sobre críticas feitas ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) além de esclarecer outros comentários polêmicos.

Há duas semanas, Malafaia criticou o ponto de vista teológico usado pela Igreja Universal e em seu programa ele responde aos telespectadores que questionam sua atitude.

“Jesus usou o chicote quando expulsou os mercadores do templo de Jerusalém”, respondeu Silas Malafaia na sessão de perguntas e respostas que foi feita durante o programa às 13h00.

“Deus não levantou profetas para falar com pecadores, mas sim para denunciar o pecado do seu povo”, disse ele falando sobre as críticas, e continuou: “Jesus, que é amor, falou mais obre os infernos do que sobre o céu”.

As perguntas chegavam a Malafaia via Twitter.

Um fiel também questionou por que ele havia chamado os donos de blogs evangélicos de filhos do diabo. O líder da Igreja Vitória em Cristo respondeu que não qualificou a todos dessa forma, e sim ‘grande parte’.

Silas Malafaia também comentou sobre os vídeos que relacionam à maçonaria e aproveita o momento para dizer que muitos dos que o acusam é porque querem caluniá-lo.

“Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na r. Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, disse ele, citando o endereço de sua igreja. “Isso é acusação, pessoas que querem ganhar adeptos pela internet querem me caluniar”.

Malafaia pareceu ter ainda ter ressentimento sobre a perda do horário para o líder da igreja Mundial do Reino de Deus, na emissora Band, e comentou: “Valdemiro é um homem de Deus , mas todo mundo falha”.

“Deus é o juiz entre eu e ele, e o tempo é o senhor da razão”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.