sábado, 15 de outubro de 2011

Michael W. Smith fará shows no Brasil no próximo ano

Michael W. Smith fará shows no Brasil no próximo ano
O cantor gospel e compositor Michael W. Smith voltará ao Brasil. Estão confirmados shows cantor em Vitória (ES), Goiânia (GO) e ainda Recife (PE). Michael estará presente em um dos maiores festivais de música cristã, “Jesus Vida Verão”, em Vila Velha (ES). Ainda poderá ser confirmado um show em São Paulo (SP).
Michael desembarcará em janeiro, provavelmente no dia 10, retornando aos Estados Unidos no dia 19.
O cantor brevemente lançará seu novo projeto instrumental, que promete ser um sucesso tão grande quanto o seu último trabalho, “Wonder”. O novo CD tem previsão de chegada às lojas em dezembro.
A gravadora de Michael, Sony Music, ainda não divulgou os detalhes dos show e agenda completa.

A pergunta que não quer calar será se ele irá ao Programa do Raul Gil para cantar com Jotta A. afinal, ele falou que gostaria de cantar junto com o cantor mirim.
Com informações de Sony Music

2 comentários:

  1. Olá, que a Paz do Senhor esteja contigo e sua família, não sei se postei certo o primeiro comentário, por isso resolvi escrever de novo rs
    prazer em conhece-lo, também gosto das suas postagens, eu também apenas coloco as postagens, no começo me comunicava com o Odair, não tenho nem ideia de quantos colaboram com o blog rsrs. Gostei do seu blog, é bem trabalhado. Sou professor de História na rede estadual, por isso tenho um pouco mais de tempo, pois dou aula no período da manhã, tendo as tardes livres, sou casado também e tenho um filhinha de 3 anos...
    me desliguei a um pouco mais de um ano da igreja que congregava, hoje congrego na igreja Adventista do sétimo dia, por enquanto estou sem nenhuma função na igreja...
    Graça e Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! continue visitando e que Deus ilumine sua mente para que você faça a melhor escolha, para você e sua família.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.