sábado, 29 de outubro de 2011

Milagre – Grávida cai do décimo andar de prédio sobrevive – Confira…


Em Florianópolis SC uma empregada doméstica despenca do décimo andar de um prédio no centro da cidade e milagrosamente sobrevive ela e o seu bebê. – Leia e glorifique a Deus por este livramento. Assista vídeo no final do post… 
Uma empregada doméstica limpava as janelas do 10º andar de um prédio, no centro de Florianópolis (SC), quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 30 m. A queda foi amortecida pelos galhos de uma árvore. Quando os bombeiros chegaram para prestar os primeiros socorros, encontraram a vítima, que está grávida de 2 meses, desorientada e confusa. Apesar do susto, ela estava consciente e apresentava apenas alguns arranhões. Segundo os médicos, os exames indicam que a mãe e o bebê passam bem.
Nota: Cremos que este livramento de Deus, apesar de nenhum momento da matéria ninguém se lembrou de agradecer,nós temos certeza que Deus tem um propósito muito grande na vida de Daiane Manoel de 25 anos e seu filho(a)  que foram protegidos pelo Senhor, pois este episódio vai ser testemunhado por onde ela e seu filho(a) for por a vida . Amém…
Confira a matéria do R7.com pelo repórter André Rohde/SC
post inforgospel.com.br - com informação Jornal da Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.