terça-feira, 25 de outubro de 2011

Milagre:Bebê com 14 dias de vida sobrevive ao terremoto na Turquia – Confira…


Uma menina com14 dias de idade, pelo nome de Azra (“help” em hebraico) foi retirada hoje viva dos escombros de um prédio destruído na cidade de Erciş em terremoto que devastou a Turquia – depois de 47 horas presa nos escombros. – Clique, leia e ore… Assista vídeo da luta do povo turco pela sobrevivência…
Coincidentemente o nome da menina é Azra – que significa ‘Help’ (ajuda) em hebraico – foi encontrada com pouca roupa, tornando assim a sua sobrevivência ainda mais notável por causa das baixas temperaturas da região envolvente.
O bebê foi entregue à equipe de resgate por sua mãe, que esta viva, mas que ainda estão presos nos destroços e a equipe de resgate continua a lutar pela vida dos pais da criança.
O número de mortos do terremoto de domingo subiu para 366 durante a noite, e centenas mais ainda estão desaparecidas após o terremoto e mais de 200 tremores secundários. Sete pessoas foram resgatadas durante a noite.
O resgate dá esperança a centenas de pessoas é o caso de Mesut na cidade de Erciş, que ainda tem parentes desaparecidos após o terremoto de domingo 7,2 graus de magnitude pode estar vivo.
Dezenas de milhares de pessoas passaram uma segunda noite sob a lona, ​​em carros ou amontoados em volta de pequenas fogueiras nas cidades abalada por tremores de um terremoto no leste da Turquia, que matou centenas de pessoas.
Mesut Yilmaz Ozan(foto), 18 anos, que sobreviveu por 32 horas sob os escombros de uma casa de chá onde ele estava passando tempo com os amigos, disse que parecia que o fim do mundo. Ele disse: ‘Era como se o dia do julgamento. “
Ileso, mas deitado sobre uma cama de hospital sob um cobertor grosso, com o rosto enegrecido ainda pela poeira e sujeira, Yilmaz fez um relato arrepiante CNN Turk de como ele sobreviveu por mergulho debaixo de uma mesa. 
Ele disse: “O espaço que tínhamos era tão estreito.  As pessoas estavam lutando por mais espaço para sobreviver.  Eu descansei minha cabeça em pé de um homem morto..’ Eu sei que eu estaria morto agora se eu tivesse me desesperado “
Confira algumas fotos de momentos no terremoto e ore para que mais pessoas seja resgatadas com vida. Amém…
        
Confira vídeo e ore mas ore muito…
Post inforgospel.com.br - com informação Mail-online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.