domingo, 16 de outubro de 2011

Moda Evangélica: Tendências 2011

Toda mulher gosta de andar na moda não é verdade? Para isso tem que sempre acompanhar a tendência da moda que cada ano se transforma. Para as mulheres evangélicas acompanhar a tendência é bem mais difícil, pois sua religião não permite o uso de alguns tipos de roupa.

A tendência de roupa evangélica tem como objetivo valorizar a beleza feminina e renovar o visual, essa moda evangélica abre Mão do estilo ousado, como o uso de decotes, transparências e barriga de fora.

A temporada reserva muitas novidades para as mulheres evangélicas que segue o ensinamento da igreja, muitos modelos para você transformar seu visual, fique de olho na tendência da moda evangélica 2011. E para as mulheres que desejam adotar um figurino discreto sem perder a elegância devem apostar nas combinações da moda evangélica, esse estilo vai fazer grande sucesso ao publico feminino, especialmente para pessoas tímidas que não deseja transparecer muita sensualidade.

Saiba que a tendência da moda para 2011 está a favor das evangélicas e as saias curtas estão se despedindo, os comprimentos estão ente o joelho e calcanhar visando uma mulher mais madura e sofisticada.

Nesse outono/inverno, os vestidos trazem mangas compridas, casacos ou jaquetas por cima dos vestidos e conjuntos com saias. As roupas são sempre sofisticadas e comportadas. Durante o outono/inverno a tendência é usar cores mais neutras, como cinzas, beges, branco, preto, rosa e sem muitas estampas e brilhos. Discretas listras verticais e horizontais estarão em alta.

Veja algumas tendências abaixo:







Com informações Sabe Tudo / Grzero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.