sábado, 29 de outubro de 2011

Novo CD de Danielle Cristina chama-se 'Acreditar'


danielle-cristina-acreditar-2011O mais novo trabalho musical inédito da cantora Danielle Cristina está sendo cotado com um dos mais aguardados lançamentos pentecostais do momento. A cantora divulgou o título do CD que se chamará 'Acreditar'. "O que estamos vendo hoje são pessoas sem fé, que acreditam nas coisas que elas podem fazer, mas não aceitam que há algo além da força humana", disse a cantora sobre a escolha do título. "Quando você acredita, existe a possibilidade de ir além, não por causa da sua capacidade, mas pelo poder de Deus, que age no impossível", acrescentou.

'Acreditar' será lançado pela Central Gospel e terá participação da cantora Cassiane no louvor 'Porção dobrada', e Jairo Bonfim, em 'Meu bom Pastor'. O novo trabalho tem previsão de lançamento para o final do mês de novembro.

As fotos foram tiradas no dia 20 deste mês e pelo Twitter a cantora disse que tudo está ficando muito lindo. “Eu acredito no melhor de Deus. Por meio desse CD, muitas almas se renderão a Cristo. Eu creio”, disse, enquanto recebia os cuidados da maquiadora T. Nunes.

A sessão de fotos de Danielle Cristina foi realizada no centro de eventos sociais Garden Party, em Jacarepaguá (RJ).

A produção do CD fica a cargo de Jairinho Manhâes que volta a produzir para a cantora. Nesse vídeo o maestro fala do processo de gravação, produção e emoção de estar nesse projeto com Danielle Cristina. Confira:

fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.