quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os vestidos tubinho em alta



Os vestidos tubinhos, típicos da década de 60, estão com tudo nesta temporada de verão. Estilistas internacionais e nacionais apostaram no item retrô que também tem sido usado frequentemente por celebridades como Alexa Chung, Diane Kruger, Gisele Bündchen, Isabelli Fontana, Kristen Stuart, Mary Kate Olsen e Naomi Watts.

Eles aparecem nesta estação em tons apastelados, nas cores azul e tangerina, tons metálicos (dourado, prateado), e outras gamas de cores como os laranjas, avermelhados e roxos, pinks, neutros (preto, branco, beges, nudes e cinzas) e com estampas (florais, tropicais e listras).

As texturas mais pedidas do vestido tubinho para esse verão são os brilhos (paetês), texturas visuais (estampas), recortes, feitos a partir de mix de tecidos ou texturas, franjas, plumas e bordados.

O tubinho retrô é um item versátil que pode ser usado no dia a dia, no trabalho e em ocasiões descoladas à noite.

Para o dia a dia, aposte em peças clean com apenas uma tonalidade, podendo ela ser neutra, apastelada ou com a cor do verão (tangerina ou azul).

Para looks de trabalho, opte por peças bem simplistas em cores neutras (preto, branco, off white, cinza, beges e nudes). Para compor o visual, aposte em brazers com cores neutras e nos pés escolha peep toes, scarpins ou flats.

Para looks de noite, escolha as peças com brilhos, tecidos acetinados, cores metálicas, bordados, mix de texturas e até mesmo peças clean para um look mais sofisticados. Nos pés, aposte em sandálias finas, anabelas, meia patas, scarpins e peep toes.

A peça é ideal para as mulheres baixinhas, afinal a tendência esconde mais as curvas e mostra mais as pernas, atráves do comprimento curto do tubinho.

A silhueta de mulheres mais magras também é favorecida pela peça, pois disfarça o corpo magro, dando a impressão de ser maior pelo volume.

Se você tiver um corpo cheio de curvas, aposte em modelos um pouco mais ajustado ao corpo para não aumentar a silhueta. 
As fotos são ilustrativas. se você é evangélica cuidado com o tamanho






Fonte das imagens: Cristiana Arcangeli
Fonte: Cristiana Arcangeli
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.