terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pastor pedala para pregar o Evangelho da Salvação na Zâmbia – Confira…


Quanto tempo você pedalaria para pregar o evangelho? Esta pergunta será respondida após ouvir sobre o trabalho dos Pastores da Zâmbia que andam de bicicletas pela cidade e lugares distantes para pregarem o Evangelho da Salvação do Senhor. Leia e veja o esforço destes pastores…O Pastor John Tembo há muito tempo usa uma bicicleta para andar pelas estradas da cidade de Petauke Província Oriental, onde mora os pastores da Igreja Batista Central Petauke. Mas nem sempre foi fácil.
“Às vezes por causa das estradas ruins, a correte sai ou os pneus vão fura”, disse o pastor Tembo, cuja igreja é cerca de 60 quilômetros ao norte da fronteira com Moçambique.
Mas isso não o impede. Pastor Tembo recoloca a corrente, remenda e enche o pneu e volta a evangelizar. Ele costuma pedalar uns 20 quilômetros por dia compartilhando Cristo com os membros das congregações que ele visita.
“Isso me dá muita energia”, disse ele, “e faz meu corpo forte.”
Pastor John Tempo - evangelismo de bicicleta
Mas o pastor da bicicleta de 53 anos de idade, reconhece seus limites. Ele vem usando um veículo de duas rodas para ministrar desde 1988 em certos dias era comum rodar 50 km quando era mais jovem. Mas agora o pastor Tembo admite que “não pode abranger algumas das áreas. Eu sou 53, e minha energia caiu. “
Mas ele ainda tem muita energia para informar as pessoas sobre a “Esperança” Através do programa de televisão “Evangelismo Mundial Zâmbia” que vai ao ar nacionalmente em dezembro. Durante os fins de semana, os anfitriões Matthew irá convidar seus amigos, familiares e vizinhos para uma transmissão de 30 minutos com vídeos de música, testemunhos e uma mensagens de Billy Graham ou do Franklin Graham, então eles vão partilhar as suas próprias histórias e convidar as pessoas para receber a Cristo com o Senhor e Salvador.
Pastor Tembo tem fielmente  pregado a palavra na Zâmbia através de sua congregação “Minha Esperança”  que conta com  150 membros, bem como através da comunhão dos Pastores, que inclui mais de 30 ministros da área que ele atua.
“Este é o objetivo, trazer almas a conhecer Jesus Cristo, pelo menos é a minha oração e esperança”, disse ele. “As pessoas estão animadas. Eles querem saber mais sobre o Senhor. “
post inforgospel.com.br com informação charisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.