terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pastora evangélica sonha conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano

Um sonho inusitado de uma pastora evangélica se revelou para a reportagem do Clicatribuna. Márcia Amancio é pastora da Igreja Evangélica Luterana Renovada, no Bairro Pio Correa, em Criciúma, e apesar da religião é fã de carteirinha da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que se apresentam nesta quarta-feira na cidade.

Márcia é nordestina do Rio Grande do Norte e quando ainda morava em Natal, capital do estado, sabia todos os sucessos dos cantores. “Eu sempre fui muito fã deles, tinha todos os discos e fitas na época, mas quando me tornei evangélica acabei dando tudo para o meu irmão”, conta a pastora.

A evangélica morou muitos anos no Chile e por lá voltou a ouvir a música dos seus ídolos. Morando há dois anos em Criciúma, ela diz não temer as críticas que podem surgir dentro de sua religião. “Eu sei que com certeza será um escândalo para a minha religião. Muitos pastores que me conhecem ficarão chateados e brabos com a minha atitude, mas a emoção de ver eles é tão grande que eu passaria por cima de todas as críticas”, garante Márcia.

Apesar de não ter mais a coleção com as músicas da dupla, que ficou em Natal com seu irmão, ela garante que até hoje acompanha os cantores. “Estou sempre visitando o site deles. Ano passado, no show que eles fizeram, eu não fui, pois tinha muita gente e estava chovendo, mas dessa vez eu preciso conhecê-los. É o meu sonho”, diz esperançosa.

O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano ocorre nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Siso`s Hall, em Criciúma. O show comemora os 20 anos de sucesso da dupla e os seis anos do Jornal A Tribuna.

Fonte: A Tribuna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.