quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pr. Marcos Pereira afirma que Deus ressuscitou um homem após oração


Pr. Marcos Pereira afirma ter ressucitado homem após oração Um testemunho contado em um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias chamou a atenção de muitas pessoas pelo grande milagre testemunhado: um homem ressuscitou depois de ouvir a oração do pastor Marcos Pereira pelo telefone.


“Eu peguei o telefone e quando eu orei tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo e que Deus estava ressuscitando este homem”, disse o pastor que apresentou o senhor Antônio para contar o testemunho para a igreja.



Antônio por sua vez contou que tinha um problema no coração e que foi operado. Até que um dia precisou ser levado para o hospital por estar com os batimentos cardíacos muito acelerados. Mesmo sendo medicado ele não resistiu e morreu.


Sua esposa então ligou para o irmão de Antônio que estava hospedado na casa do pastor da ADUD e quando recebeu a notícia se desesperou e chamou o pastor.



A esposa de Antonio conta que teve que enfrentar os médicos que estavam tentando reanimá-lo para poder colocar o telefone no ouvido dele. “Eu não olhei nem para trás, nem para o lado, passei pelos médicos e coloquei o celular no ouvido dele. Os médicos recuaram, me chamaram de louca, mas naquele momento meu esposo recuperou o fôlego de vida”, diz.
 
 
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.