quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rainha de Bateria da escola Mangueira revela que é evangélica


Rainha de Bateria da escola Mangueira revela que é evangélica
Se tem algo que a igreja evangélica brasileira condena veementemente é o Carnaval, chamada de “a festa da carne”, o evento mais conhecido  do Brasil divide opiniões de evangélicos que condenam quem participa  ou aproveita o feriado para evangelizar o público dessa festa.
O assunto chamou reacendeu o debate se cristãos evangélicos podem ou não participar do Carnaval quando a Rainha da Bateria da escola de samba Mangueira revelou que é evangélica.
Sou evangélica e frequento uma igreja" afirma Rainha de Bateria Renata Santos participou no último domingo, 23, do Seminário da Primeira Feira Mística que aconteceu no Rio de Janeiro, quando pegou o microfone para se pronunciar sobre o evento a dançarina então fez a revelação que deixou os presentes chocados: “Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”.
No começo do ano o fato de um presbítero da Igreja Renascer participar como sambista de uma escola do Rio também dividiu opiniões, afinal um evangélico pode ou não participar do Carnaval? Opine.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.