quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rock in Rio: Músico de famosa banda secular de metal afirma que é cristão e conta como une rock pesado e cristianismo

Rock in Rio: Músico de famosa banda secular de metal afirma que é cristão e conta como une rock pesado e cristianismo
Em um vídeo divulgado pelo Artisan News, o baixista do Megadeth, David Ellefson, comentou sobre a influência de sua conversão ao cristianismo nos trabalhos da banda e ainda falou da reação negativa do público em relação à sua fé e à de seu companheiro Dave Mustaine, que também aderiu publicamente ao cristianismo.
 “Acho que, independente do estilo de vida ou da fé, se você não gosta da música, é só desligar o rádio. Fizemos um ‘Behind The Music’ para o VH1 há dez anos e agora temos uma versão remasterizada saindo no dia 11 de novembro, logo após o lançamento do novo disco. Quem assistir, verá as mudanças que Dave e eu tivemos em nossas vidas. Adotamos um modo de pensar mais positivo, frutífero e produtivo”, disse David.
O músico pareceu estar muito bem com sua nova vida e ainda deu um recado aos fãs da banda pedindo compreensão: “Continuamos fazendo músicas para os fãs. Se alguém não consegue apreciá-las por causa das nossas crenças, que pena. Eles não precisam concordar ou se converterem à elas, apenas aceitem que dois homens mudaram. Se você está em uma estrada e segue se chocando contra o muro, é melhor tentar outra estrada. Simples assim”, completou o músico.
Fonte: salbass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.