domingo, 30 de outubro de 2011

“Você acha que virgindade faz diferença no casamento?”


“Você acha que a virgindade faz diferença no casamento??” Foi a pergunta feita pelo fundador da mega igreja de 2 milhões de seguidores no Brasil, em seu twitter.
Estevam Hernandes, conhecido como o apóstolo fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, postou em seu twitter essa pergunta, atraindo a resposta maiormente de jovens mulheres.
As respostas das jovens fiéis foram as mais variadas, sendo que a maioria concordou com a virgindade antes do casamento.
“Eu acredito que a santidade, sempre fará diferença em todas as áreas da nossa vida!!” disse Rosana Greice.
Patricia Barbosa vê isso como uma maneira de evitar tentação durante o casamento, “Com certeza faz diferença sim. Não abre brecha para satanás agir na vida sexual do casal após o casamento,” escreveu.
Outras acreditam na virgindade espiritual para aqueles que não são mais virgens, “Ainda que a pessoa não seja mais virgem fisicamente, há a virgindade espiritual, aquela em que nos posicionamos e e esperamos …,” disse Jessica Severo
Barabara Amorim escreveu que a virgindade é como um presente ao parceiro, “a virgindade faz sim toda diferença no casamento! Não só por obedecer ao Senhor, mas por entregar ao seu marido ou esposa um presente importante! Isso é uma dadiva vale a pena esperar!” disse.
Para um exemplo de casamento virgem de pessoas famosas, podemos citar o de Caroline Celico, cantora ex-pastora de Igreja Renascer e o jogador da seleção brasileira Kaká.
“Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa,” contou ela à revista Joyce Pascowitch.
E em em depoimentos anteriores ela afirmou,“Fiz uma aliança com o Senhor e ele tinha colocado no meu espírito casar virgem.”
Kaká explicou o motivo que os levaram à escolha pela virgindade até o matrimônio.
“A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade,” afirmou o jogador evangélico.
No Brasil, outras Igrejas incentivaram o casamento virgem, utilizando também o twitter como fonte de divulgação para a campanha.
A Igreja Batista da Lagoinha com mais de 40 mil membros, realizou uma campanha feita pelo pastor de jovens e cantor Felippe Valadão, no final do ano passado, propondo aos jovens a virgindade até o casamento.
“Eu me casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso,” escreveu o cantor que afirmou ter se casado virgem com a também pastora e cantora gospel Mariana Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.